Pages

Saturday, June 20, 2009

COISAS QUE UM ROUXINOL ME VIU FAZER

Renovando a casa. Tirando a poeira. Layout novo. Em japonês, hein!? Yume wo miru. Ao pé da letra: Ver o sonho. Enfim, sonhar; verbo intransintivo ou transitivo? Aqui ele não precisa de complemento. Eu sonho.
O Desenho é de minha autoria. Feito com lapis de cor aquarelável. Sofreu algumas edições no photoshop. Originalmente ele era vermelho =p .Acho que o visual ficou mais clean agora.
Esse é o terceiro layout que faço com um desenho meu. O último layout "Pour Mes Fauves" foi com um desenho meu, e o "Reachless" do meu namorado também.


Pour Mes Fauves Reachless


Muita coisa se passou... E eu nao postei nada. As vezes eu penso que gostaria de ser menos preguiçosa. Não é que eu não queira postar. É que eu não tenho preguiça; a preguiça me tem!

Mas quem sabe eu não consigo deixar registrado alguns acontecimentos recentes que foram bastante divertidos e/ou interessantes.
A começar por...


Tickets - By Sérgio A.
Ingressos
Pequena coleçao de ingressos dos filmes
que eu e meu namorado vimos juntos recentemente.

Kodama-DF
Kodama
30/05 Fui ao maior evento otaku de BSB.
Tomei mupy, vi cosplays legais, comprei coisinhas,
catei bolinhas de papel das guerras na plateia...

Minha primeira ida ao Hospital
Infecção Alimentar
11/06 Tomando soro. Infecção alimentar.

Sinuca
Image Hosted by ImageShack.us
13/06 Nada como ser totalmente esmagada pelo seu namorado
num jogo de sinuca logo depois do dia
dos namorados.

...
calçola
15/06Morar sozinha implica aprender a se virar,
que implica aprender a lavar as calcinhas.



Momentaneamente, para finalizar, eu gostaria de apresentar a vocês, o meu querido tio-avô que mora na Indonésia. Dizem que a gente é muito parecido. 8-)

Tio-avô



TO BE CONTINUED...





COISAS QUE UM ROUXINOL ME CONTOU

Olha, eu li isso em algum lugar. Autor desconhecido.

"Na vida aprendi que a vida nenhum sentido tem se não for vida vivida em prol da vida de alguém."

Eu fiquei pensando nessa frase e realisei... Não é isso que é amar? E mais, claro.
Acho que as pessoas hoje em dia se divorciam o tempo todo porque, além de não saberem amar de verdade, elas esquecem ou não sabem o verdadeiro sentido do casamento.

Eu quero me casar com o homem que eu amo (né, Seh?) não simplesmente pra passar mais tempo com ele. Não simplesmente pra dividir tudo que é meu com ele (na verdade nós gostariamos de ter quartos separados hehehe). Eu quero me casar com ele porque eu quero ser a principal espectadora da vida dele e gostaria que ele fosse o principal espectador da minha. Além de sermos os principais coadjuvantes um do outro. Assistir quando o outro cair, nos dois sentidos do verbo. Mas antes de mais nada, impedir que o outro caia. Assistir aos grandes feitos e saber que sua presença foi importante para que eles fossem realisados. Assistir aos pequenos detalhes do dia-a-dia... aqueles que você mais sente falta quando o seu parceiro está longe. Seja o jeito engraçado que ele tem de segurar a escova de dentes, ou algo que ele sempre diz, o jeito como ele acorda pela manhã...o jeito como ele te acorda pela manhã.

As pessoas tem medo de se casar porque temem a rotina. Mas isso é porque alguém associou rotina a tédio. Acho que esse é o erro! A rotina não precisa ser tediosa. Isso é pra quem ficou assistindo a vida do outro sem prestar atenção e não levantou do sofá pra tomar parte. Porque a rotina é, exatamente, o conjunto de todos aqueles pequenos detalhes que mencionei. Detalhes estes que, se você amar a pessoa de verdade, você mais vai sentir falta quando ela se for.

Pode parecer romantismo utópico pra alguns. Mas eu acho que pra mim vai dar certo. Porque eu quero que dê certo. Então acho que aquela frase é bem certa.


Findo.