Pages

Sunday, January 11, 2009

Pro Dia Nascer Feliz

Você tira o chapéu pro Ney Matogrosso, eu tiro a roupa toda!!!
Então o show do Ney no Canecão compenssou todos os dias ociosos e perigosos demais que passei em Maricá. O ócio é perigoso para mim.
Mas que homem sensacional. Ou eu devo dizer...sei lá...no palco ele parece mais uma coisa assexuada, porém cheio de sensualidade!!
E todo o trabalho de montagem, iluminação, a banda... Tudo muito lindo. Quanta arte incorporada. Esse éo meu tipo de overdose. Overdose artística. Embora eu seja meio chata pra certas coisas, meio conservadora até, eu fiquei admirada como ele conseguia esbanjar tanta sexualidade, sensualidade, sem ser, nem por um segundo, vulgar. E pelo amor de deus, o cara tem 66 anos!!! Se todo homem de 66 anos fosse assim, não existiria, velhinhas (nem velhinhos, no caso do Ney) rabujentos por aí. Afinal de contas sexo saudável e feliz melhora tudo e mais um pouco na vida da gente, não é?
Se eu chegar aos meus 66 com tanta energia assim... Meu marido que se cuide (tá dado o aviso).


"Me deixe alto que eu prometo, prometo sim, que te deixo mole!"

3 comments:

sergio said...

epa, epa O.o
te amo! muito!
beijo.

Lay said...

Poxa, o Ney é uma onda mesmo. Admito que sou conservadora também (acho que mais do que você até), ele é muito extravagante... mas é interessante, diferente...

Anonymous said...

Adorei a primeira frase do teu texto!!! kkkkkkkkk
"Inclassificáveis" é mesmo um show extraordinário: repertório, arranjos, figurinos, luz... tudo impecável e de um tremendo bom gosto. E, claro, a performance de Ney, absolutamente arrebatadora. O cara se entrega totalmente em cena, sem o menor pudor, honrando a fama de transgressor que sempre teve.
Só uma correção: Ney nasceu em 1 de agosto de 1941. Portanto, já tem 67 anos (!!!).
Beijos! Adorei o texto e o teu bom humor.