Pages

Monday, July 06, 2009

HIGH-TECH DELUXE




É isso aí. No começo do ano eu me matriculei nessa escola e eles me deram essa caneta muito interessante que na verdade eu não dei a mínima. Mas hoje, em um momento desesperador de tédio e falta do que fazer, eu terminei por ir ver qual era a dessa iPen. Porque agora tudo que tem um pouco de tecnologia no meio tem que começar com i ¬¬
Eis o resultado. Tanto posso escrever num papel e depois fazer o upload do que escrevi no pc, quanto posso ir escrevendo e já ir vendo o resultado na telinha. Demais, não? Morram de inveja MUAHAHAHAHA.
O quê!? Sua escola não te deu uma dessas? Sorte a sua. Significa que o dinheiro do seu pai está seguro e poderá ser investido em algo significativo para seu futuro. Claro que o investimento que meu pai está fazendo comigo aqui tambémé muito significativo. Mas FRANCAMENTE! Uma escola que cobra até a recuperação do seu filho (uma bagatela de 300 reais por matéria)!!! Eu estava muito bem na minha antiga escola que ficou em terceiro lugar no ENEM na minha cidade. A minha atual escola se gaba de ter ficado em primeiro lugar do DF. O primeiro lugar da minha terrinha teve uma média maior do que a deles MUAHAHAHA!!!
Mas não posso reclamar dos professores que carinhosamente me concederam a média pra passar em Física, durante o conselho de classe. Yokata!

3 comments:

sergio said...

Essa caneta detecta só o movimento? P/ vc o ideal ainda é uma mesa digitalizadora, que pode detectar vários níveis de pressão. Mesmo assim, não deixa de ser um gadget divertido :)

=*

Lay said...

Puxa, interessante! Adoro tecnologia!. Lembro-me dela. Mas ainda prefiro a antiga e otima caneta simplesmente para papel ^^. De qualquer forma, adorei tudo! Seu novo layout está perfeito! Como você consegue ser sempre tão criativa!
Beijos! o/

amor (da cabeça aos pés) said...

bulher sua escolinha te deu uma canetinha tecnológica de presente?! iuahiuahuoiahaoiu
por isso q paga 300 reais a recuperação O_O
a nossa escolinha mal tá emprestando caneta bic... vê lá! kkkkkk