Pages

Tuesday, March 15, 2011

INFESTAÇÃO DE BESOUROS

Tá cheio de besouros no meu blog... mas tudo bem, porque tá valendo a pena. Eu digo isso porque na quinta passada eu comprei uma camisa na Red Bug e ela chegou hoje. Devo elogiar o profissionalismo da galera. Não só as camisas são maravilhosas, mas o atendimento e a qualidade e atenção dada aos detalhes é impressionante. A embalagem vem com a logo marca toda arrumadinha, uma graça. Ainda ganhei de brinde um adesivo (que já vai pro carro) e um ToyArt pra montar do cogumelo do Mario. E não é que eu montei mesmo o cogumelo!? Trabalho desgraçado! Não é preciso cérebro pra montar aquilo, é preciso ser MUITO abilidoso com as mãos. Saca como ficou uma porcaria.




A minha camisa foda! ^^

2 comments:

Sérgio said...

Opa, eu tenho a camisa do "Spock for president" :)

Lay said...

Eita que massa! O pessoal é profissional mesmo! Ficou massa o lay ^^
Bju.