Pages

Thursday, December 11, 2008

Sometimes I...

Há dias em que eu acordo quieta. Não dá vontade de falar, não dá vontade de fazer nada. Ás vezes essa sensação só aparece à medida que o dia vai se estendendo. Ás vezes dá vontade de chorar sem qualquer motivo aparente. Só pela vontade de chorar. Ás vezes, quando falo em chorar, já estou chorando. De vez em qaundo eu quero cortar o cabelo e ficar mais bonita. Ás vezes eu nem quero pentear o cabelo depois de acordar. E vestir uma roupa legal só pra sentir o estilo. Mas, ás vezes, só quero ficar de pijama ou sair com uma camisa velha e havaianas. Ás vezes eu não gosto de ponto parágrafo. Ás vezes eu não gosto de pontos, mas ás vezes eu vejo pontos demais. Ás vezes eu sou eu. Ás vezes eu sou ele. Ás vezes eu não sei quem sou. Hoje eu sei que não sou ninguém em especial, além de Raíssa. E não quero fazer nada em especial a não ser sair com Fred e Matheus para dançar na maquininha de Pump it! e quem sabe...cortar o cabelo. Mas eu não tenho certeza se quero cortar o cabelo, porque, ás vezes eu gosto do meu cabelo do jeito que ele está, mas, ás vezes, eu não gosto do meu cabelo de jeito nenhum. É sempre bom ficar sozinha(embora eu nunca esteja completamente só). Mas, agora, é melhor estar com o Seh... Ás vezes eu gosto dele sorrindo, falando, dando gargalhada. Ás vezes eu só o quero quieto, sério e em silêncio. Ás vezes eu gosto do silêncio. Mas, ás vezes, eu só quero gritar. Eu nunca gosto quando me tocam. Mas, ás vezes, toda regra tem uma exceção, um momento, uma pessoa. Eu nunca gosto quando um estranho me toca. Mas, ás vezes, eu não gosto quando minha mãe me toca. Eu não gosto quando o Seh não me toca. Então... ás vezes eu não me entendo. Ás vezes eu não quero entender! Ás vezes eu penso que é hora de acabar. Mas, ás vezes, eu só quero continuar escrevendo. Então... ás vezes eu não sei o que fazer. Ás vezes eu não quero saber.

2 comments:

Anonymous said...

O que disse pelo msn, antes de ver esse post, vale como comentário:
Desejo que você se sinta bem. Te amo.

Lay said...

Bem, isso é normal. Mas irei lhe dizer umas coisas que quero que considere não apenas por eu ser sua prima. Você sempre disse que eu lhe elogio muito por isso, mas não, é porque você sempre me chamou a atenção mesmo quando estava na sua fase Rock ´n´roll and roll XD~. Seu cabelo é lindo e eu gosto dele como está agora. Não pentear os cabelos pela manhã e ficar de pijama é maravilhoso! A minha cara ^^. Roupas velhas dão uma nova impressão. Sobre tocar... você nunca gostou de beijos e de toques em geral da maioria das pessoas XD. Sempre achei interessante isso em você. Por todas essas peculiaridades que lhe dão um ar mais do que único, eu lhe amo e sei que é difícil, mas tente não ficar tentando entender essas coisas... É como pensar em como o mundo surgiu... você sabe... apenas go on.
Bye. Fique bem senhorita ^^.
Lay.