Pages

Sunday, April 26, 2009

Dicas a le Bon vivant

A quem se mete com a astrologia e descobre que até os astros querem ver você se f*, aqui vão umas boas dicas:


Isso sim é beleza!


Assista toda a série de filmes de Hellraiser. Pinhead vai te ensinar o que é humor. Como em uma de suas fabulosas pérolas, "A dor tem uma face; permita-me mostrar a você. Eu Sou a Dor!"

Ouça um pouco de Hadouken. Não tem nada a ver com Street fighter, mas é muito bom! Tunts-Tunts

Ou você pode ter devaneios interessantes na cozinha do pensionato tipo...

Eu fui a cozinha lavar a louça pra poder almoçar e comecei a ouvir a conversa das outras garotas. Captei uma simples conversa casual sobre academia e aulas da academia e exercicios puxados que a professora tinha passado na ultima aula, enfim... pode parecer estranho, mas por alguns segundos eu fui tomada por uma sensação horrenda de panico e nao sei que força maior me impediu de sair correndo e praguejando. Depois eu me acalmei e comecei a refletir sobre aquilo. É que normalmentecertos habitos culturais, mundanos do ponto de vista de uma sociedade passam desapercebidos ou com total naturalidade diante dos componentes desta mesma por mais absurdos que eles possam parecer. Por alguns instantes eu me senti aprisionada numa sociedade como a idealizada por Aldous Huxley no seu livro "Admirável Mundo Novo". Algo do tipo que a simples e natural atividade de se praticar exercicios passou a ser algo tao complexo e cheio de aparatus ridiculamente sinistros, caro, e de uma questão de status social tao profunda que é realmente como se o capitalismo tivesse decidido que deveria ser daquele jeito pq aquela era só mais uma outra forma de consumismo voraz que alimentaria o monstro do capital e uma sociedade completamente mansa, cega, em processo de adestramente - ou condicionamento, nas palavras de Huxley. E como se não bastasse a conversa evoluiu para beleza, estética... Uma menina com uma ou duas espinhas no rosto reclamando que o medico nao deixou - nas minhas palavras - ela se matar destruindo o figado dela com hocutan pelo simples desejo estupido de ter uma pele sem espinhas, a qual ela praticamente ja tinha. E depois reclamações sobre sardas: "Eu passo ácido todo ano...". Claro! ácido na pele para remover as sardas, po! E uma outra menina de rosto expecionalmente bonito, claro e limpo reclamando que gostaria de passar porque estava com umas manchinhas proximas do queixo. Sim, como não? Daí meu namorado me pergunta, "ok, e depois, o que elas fazem com toda essa suposta beleza?". Competem entre si? Usam como artificio para adquirir status? Embora elas jurem, de pé junto, que é tudo para seu próprio deleite, para se sentir bem consigo mesma. E o prêmio dessa competição? Acho que estão competindo para saber quem será a maior prova da decadencia do ser humano e desse naufrágio da razão e da sensibilidade na total ignorância, arrogância, prepotência e ego inconscientemente auto-destrutivo da nossa raça.
Quer saber!?


Findo.


Eu me estresso com essa gente. Morar em um pensionato de freiras é f*o*d*a! É estrogeno demais pra um lugar só!

12 comments:

sergio said...
This comment has been removed by the author.
sergio said...

Li no livro "Goth Chic", de Gavin Baddeley, que o Pinhead é o "santo padroeiro do piercing". A moda fetichista que o inspirou hoje se alimenta dele próprio.

R.N. said...
This comment has been removed by the author.
R.N. said...

construtivo, construtivo!

R.N. said...
This comment has been removed by the author.
R.N. said...

é! 5 comentários! tá boMbando!

Anonymous said...

3 comentários e 3 desistências...

4 agora.

R.N. said...

isso não foi nada "contrutivo" da sua parte.

R.N. said...

Ta deixando me queimar sozinha,né engraçadinho!?

Lay said...

Puxa! Eu teria quebrado a louça! AHAUHUAHAHHAU. Mas, é assim mesmo. Eu convivo com pessoas que passam toda a manhã se maquiando na escola. Espelho vai e espelho vem... O mundo evolui e com ele os velhos e bons costumes se vão. Conservadorismo em certas coisas é muito bom ^^.
Abraços o/

Anonymous said...

Meu deus voce é uma pessoa muito intelectual.
Impossivel ter apenas 17 anos.
Superdotada parabens

R.N. said...

obrigada o.o