Pages

Monday, March 11, 2013

WHAT A TWIST!

Ontem eu mostrei o blog a um amigo e após receber alguns elogios, acho que me deu uma certa saudade de postar aqui... Nada que um estímulo positivo não faça...
É fato que muita coisa mudou desde o último post. Larguei o curso de veterinária pra fazer cursinho para o vestibular de Medicina este ano. Ironicamente, é meu primeiro "assistente". Então, é também fato que eu não tenho tempo para arualizar o blog, considerando que eu tenho que estudar até secar!

Embora eu precise estudar e, teoricamente, a internet possa ser uma tentação mais que perigosa... Ela pode ser uma ferramente poderosa para auxiliar nos estudos. Tem gente aí que já sabe do que eu to falando, mas ainda não teve a oportunidade de conhecer uma ferramenta, naminha opinião, revolucionária.

Imagine oferecer educação de qualidade a nível internacional e de graça para todos!? É o que Salman Khan faz na sua página:





Aulas de química, física, biologia e matemática maravilhosas! Estão me ajudando bastante. Mas, é claro, é tudo em inglês. Mas se você não fala inglês... Too bad! Ta na hora de ir para aquele cursinho perto de cada, né? Vou logo avisando que na faculdade vai ter professor que vai te massacrar por você não falar inglês!
Fazer o que né... Vou aqui que já vai recomeçar a aula. Afinal, tempo mesmo, só se for no intervalo de uma aula pra outra...

- Posted using BlogPress

No comments: