Pages

Friday, November 28, 2008

Black Friday Rule

Engraçado como o ser humano tem dessas coisas, né? A gente fala a verdade e vê o outro completamente insatisfeito com ela. Não é só descrença ou falta de confiança. Parece que ultrapassou esse nível e agora chegou ao da Frustração das expectativas. Como se mentir fosse lhe trazer mais benefícios a partir do momento em que você verá o outro satisfeito em ver suas expectativas concretizadas.
Então, meu caro, para que você também não se frustre; Não minta. Preveja as expectativas dos outros e ultrapasse-as. Quando digo isso, eu quero dizer:

Você foi andar de patins com sue namorado e ficou presa num engarrafamento na volta. Sua mãe já te liga incrédula. Todos, provavelmente, acham que, na verdade, você está fazendo sexo. E você não levou meia para patinar. Pegou uma emprestada com seu namorado.
Já que era tarde de mais para superar as expectativas dos genitores, o jeito era ficar no carro, tentar fotografar o engarrafamento e fazer piadinhas cretinas da situação....do tipo:

- E a meia? Foi patinar sem meia!?
- A meia era de látex descartável. Sujou, jogou fora!

- Porque você demorou tanto para trazer minha filha de volta!?
- Desculpe eu estava preso!
- Engarrafamento, é!?
- Não. Ela que não quis sair de cima, mesmo!

Ah, sim! Á C I D O!! Aguenta o tranco agora, ou PEDE PRA SAIR!! Porque eu estou só começando! x9
E quer saber do quê mais!? Vou ouvir punk rock irlandês que é o melhor que eu faço! E como já dizia um sábio amigo meu numa manhã na sala da diretoria em sua pacata escola...

MORRAM TODOS!!!!!

P.S.: *risos, muitos risos*


Flogging Molly - Selfish Man


[EDIT]

Ah, quase me esqueci. Eu só tenho 17 anos e não sei mesmo de porra nenhuma!!! Mas eu vou continuar fazendo as coisas do jeito que é certo pra mim e não pra você, falou!? Tá falado!!
"Keep Walking" the shit!!! I SWAGGER!!!

E se você não gostou de ler isso e quer ler algo mais interessante, ou não foi o suficciente para você, leia isto.

[/EDIT]

2 comments:

Lay said...

Ah, não sei o que falar sobre este texto... Parece ser direcionado para um alguém...
Mas sobre o engarrafamento, fez o certo, tirou fotos XD. E a conversa foi interessante... ''Ela não quuis sair de cima mesmo!'' essa foi ótima XD~

Anonymous said...

better to make fun of it anyway... cause all that leisure time could be wasted with just a few words heard on the phone. love ya.