Pages

Wednesday, December 03, 2008

Filling My Empty Room

coisinha de criança ^^ Eat well, read well.


Vou te dizer, meu caro amigo, que depois de tantos anos(pois não posso contar nos dedos das mãos), é bom poder sentir. Sentir de verdade. Sentir algo real e tangível. Sentir-te.

Ops, I'm in love.

Estou enchendo um quarto, antes vazio, de sentimentos. Amor, alegria, tristeza, saudade. E qaundo eu partir... vou encher a mochila. Porque tem o suficiente para ocupar todo o conjunto imobiliário de uma nação. ^^

E eu não preciso temer, certo? "Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás", já dizia Che Guevara. Eu devo me render, agora, a esta frase, e sem ter o orgulho ferido. Até já posso ver as mudanças acontecendo. Todos podem. E se é pra mudar no real, a gente muda no virtual também, nessa vida transcendental que a gente leva na era tecnológica. Pixel por pixel. Do pó ao pó. Então, comecei por mudar o blog. Nem melhor, nem pior. Diferente. Ao contrário do real, que melhorou bastante.

Bom, então vamos aos agradecimentos:

Obrigada Seh, por me fazer tão feliz.
Thanks to Werehouse, pela foto do layout.
Obrigada Lay, por me fornecer a trilha sonora perfeita pro meu trabalho.


ORKUT
Sorte de hoje: O pessimismo nunca ganhou nenhuma batalha...na cama.

5 comments:

amor (da cabeça aos pés) said...

ai ai, esse povo apaixonado é fogo! mas não tem nada mais deleitoso do que estar apaixonado, pintar as pás de um ventilador ligado... e a felicidade de estar apaixonado é bem parecida com a felicidade da liberdade com reconstrução e mudança
você deve tár com as pernas bambar de alegria e ansiedade, com as águas que rolam e que hão de ainda rolar hahaha


ps: minha filha quase não consigo comentar aqui Oo

Lay said...
This comment has been removed by the author.
Lay said...

Ei Ra... estar apaixonada é a beleza latente do ser humano, mas vale a pena e é isso que nos faz go on...
Eu fico contente que enfim você possa preencher seu empty room (adoro essa frase) com sentimentos, é realmente uma nova experiência. O ponto é que você encontrou o homem que lhe fizesse feliz... que desse cor ao branco. E isso é maravilhoso, seu cavaleiro é honrado e perfeito, um belo par ^^.
Obrigada você por tudo. Disponha pelos cds, fico demasiadamente contente por saber que gostou ^^. Boa sorte em tudo e lembre que quando precisar estarei sempre tangível XD.
Te amo.

sergio said...

gostei do visual "clean".

as mudanças são perceptíveis em quaisquer dos mundos ;)

nothing to be feared !!!

love ya :*

sergio said...

btw, eu q te agradeço!