Pages

Wednesday, February 18, 2009

Putain Merde! Je ne crois pas!

Nada como um layout novo para arrancar as frustrações artísticas deste jovem peito. Para quem há muito não consegue desenhar nada descente, eu até que me saí bem neste outro plano artístico. O que quero dizer é que parte do layout foi desenhado a mão por minha própria pessoa - os lobos - e o resto foi produzido e editado digitalmente.
O desenho de topo foi originalmente pintado em aquarela. Eis le original (embora eu acredite que já o postei aqui antes).
Deep Blue

E com minha dor de cabeça e minha temperatura ainda, levemente, elevada, eu terminei o layout. Mas o mais importante de tudo é que eu FINALMENTE corrigi meu pequeno problema de alinhamento. A prova de que duas unidades podem mudar tudo na sua vida. E, claro, prova de que HTML é muito chato! Mas eu sou brasileira e não desisto nunca.
Eu espero que meus poucos leitores e visitantes em geral tenham gostado do visual novo, porque, afinal de contas, eu disperdicei várias horas de estudo nessa brincadeira ¬¬
Obrigada.



Reflexão do dia:
-Eu bateria nas minhas coleguinhas de classe ouvindo Finntroll. E depois dizem que é o rock que deixa as pessoas violentas. No fundo no fundo nós sabemos que são as PIMBAS* loirinhas que nos tiram do sério.
Moral da História: TOCA FINNTROLL AÍ!!

-A minha sorte do orkut de hoje dizia assim: O cara que lê a sua sorte não está se sentindo bem. Esperamos que você esteja.
Me pergunto quem é que escreve essas porcarias. Afinal de contas, o cara que tem que perder o tempo dele pensando em algo para escrever alí, não está nem aí para como eu estou me sentindo.
Moral da História: Fulaninho Orkut que se f.




Glossário para os Leigos:
*PIMBA: Pseudointelectual Metido a Besta.

2 comments:

Lay said...

Opa! Eu adorei o novo layout! Ainda mais porque eu conhecço esse desenho muito bem ^~. Hehe.
Pois é, essa banda é muito boa. Toca aí! E sim, bater nas colegas loiras é bem rock´n´roll! \o/
AHUAHUAH. MUAHUAHUAHUAHAU. XD
Fique melhor, Ra.

Anonymous said...

a new exquisite layout. congrats. love ya!