Pages

Monday, August 11, 2008

What Goes On

Recomeçando, e tudo de cara nova! O que quero dizer é que o Swagger já existia há um bom tempo. Mas o antigo servidor do blog começou a afrescalhar até que (finalmente) sumiu de vez, levando meu blog junto. Mas eis que a fênix renasce das cinzas com o nome de British Swagger! Ficou até mais sonoro, não?
O blog voltou porque eu precisava de um espaço para compartilhar a minha parcela das coisas inúteis da vida com o mundo. Tah-da! O Blogspot acabou sendo a melhor(e única) opção available. Vamos ver se eu arranjo quem leia this bloody joint!

Eu vou dispensar toda aquela parte chata e burocrática de apresentações. Quem quiser ter uma vaga idéia de quem eu sou basta ler (<-)o pequeno trecho da música Selfish Man da banda Irlandesa, Flogging Molly. Já dá para perceber que eu não sou das pessoas nem mais amáveis, nem mais confiáveis, nem mais sociáveis (a menos que algo me pareça interessante)... Mas uma coisa é certa: sou BRUTALMENTE SINCERA! Do tipo que não vai se importar muito se você vai chorar ou não depois de ouvir o que tenho a dizer; eu irei dizer de qualquer jeito. Mesmo aquilo que afeta a mim mesma eu acabo dizendo 'u_u.
Eu acho que isso é alguma sindrome crônica que eu devo ter contraído por aí...talvez de caras como Bukowski ou Sherlock Holmes(quando de maneira séria e clássica ;9 ). Mas isso não vem ao caso!

Então é isso! Vamos ver no que vai dar. Por hora deixo meu adeus, pois, devo me retirar para padecer perante as maléficas e torturantes fórmulas empíricas da química, física e matemática. Oh, que fizestes tu, miserável, para teres de pagar tal pena infinda!?
Ok, chega de lamúrias e murmúrios! ¬¬'


Au revoir.

4 comments:

Lay said...

BUAAAA!!!
Adorei! Sua sinceridade me fascina milady.
Se permitires, pretendo visitar o seu blog... obrigada pela atenção e continue a escrever!

Lay.

Raíssa N. said...

txuscaaa!!!
isso ai mesmo, tudo verdade isso q vc flw!!!
mas assim, continuo preferindo o misterio dos milhos de pipoca...
sabe, conversando com meu ex amor hj, ficamos pensando varias coisas do tipo... chegamos a vrias conclusoes, menos a de pq os milhos estouram.

:S

bem, vou nessa.
um beijo e um temaki eiffel pra vc ;*

Raíssa N. said...

eiha, ai em cima fui euu...

MARIANA LINDA E GLAMUROSAAA!!!
TB CONHECIDA COMO NANY

^^

Anonymous said...

Aguardava esse retorno. Blog tem de posts assim diretos e sinceros.