Pages

Monday, December 27, 2010

COSMOPOLITAN


É claro que eu estou viciada em Sex And The City. Ganhei no começo do mês e já estou na 4° temporada. E claro, que estou doida para experimentar o drinque das quatro solteironas fodas de NY. É que eu nunca gostei muito do sabor de bebidas alcoolicas, mas essa parece tão gostosa que eu to afim de experimentar. Arranjei uma receita na internet. Agora é só arranjar os ingredientes. Coloco uma foto do meu e dou o grau assim que experimentar.

Ingredientes

30 ml de suco de cranberry (encontrado nos grandes supermercados ou em lojas de bebidas)
50 ml de vodca, preferencialmente sabor laranja
20 ml de licor de laranja (Cointreau)
5 gotas de suco de limão
Tirinha de casca de laranja para decorar

Modo de preparo

Bata todos os ingredientes (menos a casca de laranja) numa coqueteleira e agite. Transfira a bebida para um copo de short drink (geralmente usado para dry martini) previamente gelado. Torça a casca de laranja, coloque-a dentro do drinque ou na lateral do copo e sirva.

2 comments:

Sérgio said...

Na foto, parece ter alguma coisa na borda da taça além da casca de laranja? É enfeite no próprio vidro/cristal ou é algo que faz parte da receita?

Alan said...

Bom, resolvi comentar nesse aqui porque eu não tenho nada a ver com o Makuia. Mesmo! Embora ache legal a proposta dele. Além disso, gostei mais do layout desse aqui. XD
Eu nunca assisti Sex and The City e não tenho a mínima vontade de assistir. Também não bebo nada artificial que ultrapasse as barreiras do refrigerante, mas enfim.
Falando em alemão, percebi que o background desse blog está em alemão (se eu não estiver enganado). XD É isso, eu acho. Gostei daqui e no próximo post do Offen eu ponho link daqui. ;)