Pages

Tuesday, December 14, 2010

WATASHI WA CIEL PHANTOMHIVE

Meu primeiríssimo cosplay me valeu, de cara, o 2° lugar no evento desse final de semana. O cosplay foi do meu querido Ciel Phantomhive. O evento foi o GAE, game anime expo. Terminei ganhando um livro de Anne Rice, mais alguns brindes e 150 reais em compras num dos estandes do evento. O primeiro lugar ficou com um Xbox 360 e quem levou foi meu amigo. O mais legal é que foi o primeiro cosplay dos dois e já fomos de cara nos apresentar. Sem falar que eu fiz minha apresentação na véspera... ainda tem gente que tá dizendo que o Ciel merecia o primeiro... Ai ai, quem me dera rsrsrs. Mas pela diversão, o 2° lugar já foi demais!! Obrigada pelo apoio de todos que me ajudaram na conquista desse prêmio. Obrigada, Seh =* ; obrigada, aos meus veterinários loucos: Karine, Renan e Jonas; obrigada, Kau, meu cabelereiro; obrigada, Rafael e mirena; obrigada, pai, por pagar o cosplay e levar a cadeira da apresentação. E é claro, muito obrigada Helena!!! Você que fez esse cosplay magnífico! Nunca vi mãos tão abençoadas pro negócio! E se eu esqueci de mais alguém, me desculpe. Mas estou muito agradecida à todos.... até ao Mad Hatter por não ter entrado na competição, se não eu teria perdido feio rsrsrs.

Vamos às fotos ~~



Primeiro e segundo colocados na mesma foto.

E esse é o Mad Hatter que poderia ter desbancado todo mundo, mas escolheu não participar da competição =9




Agora, quem quiser ver mais fotos vai ter que ir no orkut ou no facebook.

3 comments:

Lay said...

Oh my god!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ficou muito f************ XDDDDDDDDDDDDDD
Queria tanto ter visto sua apresentação e a de Fred também! *-*
Hummmmmmm... Parabéns!!!!
bjus =********

Sérgio said...

Fã é fã. Foi um tal de bater perna no Centro, comprando todo o material, entrando e saindo de tantas lojas...

Ficou ótimo. Achei sua apresentação melhor. Mas valeu pela diversão. Bj.

Anonymous said...

Achei o seu cosplay melhor, fica para a proxima vez então. : )