Pages

Monday, December 20, 2010

SHAKE! SHAKE!



Ae, headphones from hell!! Ganhei do meu namorado de natal, o pretinho-bonitinho-gostosinho do canto inferior... Vê se agora eu volto a ouvir música... Sabe como é, depois que meu iPod quebrou, ouvir música nunca mais foi a mesma coisa. É que eu sou o cúmulo da preguiça...então eu tenho preguiça de pegar o cabo pra plugar o mp3 no pc e aturar os bugs do mp3. Com o Constantino, o iPod, era mais fácil. Era só plugar, sem cabos que se enrolam e sem bugs dos infernos. Mesmo assim, eu não posso reclamar muito, pq o mp3 (que tbm foi meu namorado que me deu) foi minha salvação em muitos momentos. Que não tem cão caça com pikachu....õô hã?



Ganhei Sex and the city também de natal... ADOOOOOORO. Todas as temporadas. Vou me afogar no sofá e assistir até a minha alma sair do corpo.

Agora vamos falar sério...MOMENTO DEMÔNIO!

NINTNEDO WIiIiIiIiIiIiIiIi!!!!!!!!!!


Sim!!! Eu também ganhei um Nintendo Wii do papis!!! Os V.I.Ps estão convidados a vir jogar aqui em casa.

Calma, gente. Eu não estou aqui pra tirar uma onda de "presentes de natal da elite branca". LÓU! Prometi que ia parar de tirar onda desse jeito.
Estou aqui para compartilhar minha felicidade, afinal de contas

É NATAL


Eu ri.

1 comment:

Sérgio said...

O GoGear precisa de uma atualização de software ;)